Cid Moreira, estará em Jaú nesta quinta-feira (25), às 19h30, no Aero Clube.

24/04/2013 - 09:59

O apresentar por longos anos do Jornal Nacional e também do Fantástico, da Rede Globo, Cid Moreira, estará em Jaú nesta quinta-feira (25),  às 19h30,  no Aero Clube.

Vai falar sobre a sua grande experiência nas comunicações, mas também vai falar da palavra de Deus, no evento “Semeando a Palavra”.

O evento é gratuito mas é preciso ter o convite. Pede-se que as pessoas levem um quilo de alimento que será doado para entidades assistenciais.

O mais conhecido apresentador do Brasil, além de recordista mundial como apresentador de telejornais, na bancada do Jornal Nacional, é uma referência para os jornalistas e profissionais de comunicação do país e do mundo.

O também apresentador do Fantástico, vendeu mais 30 milhões de CDS de textos bíbicos. Mas, seu maior trabalho, nesta área, é a gravação da Bíblia na íntegra, com interpretação inédita e trilha sonora de cinema. Esta qualidade permite a pessoa ouvir e imaginar as cenas de cada parte da história.

Cid Moreira, trabalha e faz academia todos os dias, além de jogar tênis, há decadas. Tem uma saúde invejável, com seus 85 anos. Ele tem 44 anos de Rede Globo e 70 de rádio e TV.

No programa Celebrando a Palavra, desta quinta em Jaú, ele vai falar de sua vida como jornalista, de sua saúde e estilo de vida, além de sua história com a Bíblia.

 

Clique aqui para ver outras notícias!