CONCURSO OFERECE VAGAS NA ÁREA DA SAÚDE EM JAÚ

23/11/2015 - 10:33

 A Prefeitura de Jaú disponibilizou o edital de licitação para contratar empresa que irá realizar concurso público para provimento de 24 vagas para seis diferentes cargos, quase todos na área da saúde.

Inicialmente, a administração municipal pretendia admitir 144 pessoas em 16 diferentes funções. No entanto, houve redução dos cargos por causa de mudanças definidas pelo Executivo.

Recentemente, o secretário de Governo de Jaú, Carlos Augusto Peres, explicou  que a diminuição nos quantitativos ocorreu por fatores como queda da arrecadação dos cofres públicos, atraso em algumas obras e também pelo fato de 2016 ser um ano eleitoral, em que há obrigatoriedade de fechar o exercício sem que as despesas superem as receitas.

Para as unidades básicas de saúde (UBS) situadas nos Jardins Maria Luiza 4 e Pires de Campos as vagas disponíveis foram mantidas. Os imóveis devem ser inaugurados no início do ano que vem.

Em relação às outras UBSs e à unidade de pronto-atendimento (UPA) 24 horas no Residencial Bernardi, a realização de concurso ficará para outra oportunidade.

Pelo novo edital, foram mantidas as vagas para assistente social, dentista, enfermeiro, nutricionista e médicos ginecologista e pediatra. O documento excluiu, por exemplo, a previsão de contratação de 78 técnicos de enfermagem.

As empresas interessadas em participar da disputa devem encaminhar documentos e proposta financeira até o dia 21 de dezembro, quando terá início a fase de habilitação. 

Fonte Comércio do Jahu
Imagem Ilustração 

.

 

Clique aqui para ver outras notícias!