CONFIANÇA SUPERMERCADOS FAZ CAMPANHA: “NO CONFIANÇA MAMÃE GANHA PRESENTE COM CARINHO”

07/05/2018 - 10:27

A rede Confiança Supermercados realiza a campanha “No Confiança Mamãe ganha presente com carinho”,  a ação é válida para as 11 lojas da rede distribuídas nas cidades de Bauru, Marília, Jaú, Pederneiras e Botucatu

A campanha é direcionada para as mães que tiverem seus filhos entre 1 a 31 de maio de 2018. Os pais dos bebês que nascerem nesse período devem se dirigir a uma das lojas do Confiança Supermercados, apresentar a certidão ou documento de nascimento do filho ou filhos, preencher um cadastro e retirar gratuitamente um kit de recém nascidos especial. 

O kit é formado por 1 pacote de fralda Pampers recém nascido com 20 unidades, 1 pacote de lenços umedecidos Pampers com 48 unidades, 1 pacote de algodão bola Uni 50g, 1 amaciante de roupas Downy 500 ml, 2 sabonetes Dove Baby 75g, 1 babador Pampers, 1 caixa de haste flexível Uni com 50 unidades, 1 livro Fischer Price e 1 sabonete Pom Pom 80g. 

Segundo o gerente de marketing Eder Vieira, a cada ano o número de mães que retiram o kit aumenta. Ele destaca o carater emocional da ação, “Não é uma promoção vinculada a sorteio ou compras, é simplesmente um mimo do Confiança para todas as novas mamães do mês de maio”, diz o gerente.
 
Para outras informações acesse o site institucional.confianca.com.br, ou pelo SAC 0800 131 331 ou ainda em qualquer uma das lojas. A data para retirada dos kits começa em 13 de maio. 
 
 
 
DA REDAÇÃO.
 

Clique aqui para ver outras notícias!