DEBAIXO DE MUITA CHUVA, XV BATE TANABI EM JAÚ

06/06/2016 - 09:59

Rápido, objetivo e sobretudo eficiente, o XV de Jaú fez sob forte chuva uma boa apresentação e empolgou os quase 5 mil torcedores que foram ontem pela manhã ao Estádio Zezinho Magalhães. 

 
Com três gols no primeiro tempo, o Galo da Comarca despachou o Tanabi, único que o vencera na primeira rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão estadual).
 
Ao conquistar a segunda vitória seguida em casa, o XV assume a vice-liderança da chave, agora com 15 pontos e sem sofrer derrota desde 17 de abril, uma invencibilidade de sete partidas.
 
O time jauense atacou incansavelmente desde o início da partida. O técnico Baroninho também ousou, ao substituir no intervalo o meia Marcelinho pelo atacante Joãozinho, mantendo o XV pressionando.
 
O XV voltará a campo no próximo sábado, às 16h, em Birigui, contra o Bandeirante.  
 
O jogo
Apesar de jogar em casa, foi o XV quem sofreu pressão inicial. No primeiro minuto, o zagueiro Gustavo Henrique salvou bola em cima da linha. Mas o Galo tomou conta do jogo e, aos 10 minutos, Luís Ricardo abriu o placar após jogada ensaiada de escanteio. 
 
O XV seguiu pressionando, e Luís Ricardo novamente ampliou aos 33 minutos, completando escanteio cobrado por Marcelinho. Antes do primeiro tempo terminar, Marquinhos Schimidt  fez o terceiro gol, aproveitando rebote do goleiro do Tanabi.
 
No segundo tempo, o XV de Jaú continuou pressionando o Tanabi. Aos 42 minutos, Joãozinho desperdiçou chance incrível dentro da pequena área. Mas o resultado não se alterou: XV de Jaú 3 x 0 Tanabi.
 
Comércio do Jaú

Clique aqui para ver outras notícias!