Folia do Bem ocorre no dia 31 de janeiro, às 20h, no Savanna

10/01/2013 - 10:08

A Entidade Anna Marcelina de Carvalho, grupo que oferece assistência aos pacientes em tratamento no Hospital Amaral Carvalho, convida as mulheres de Jaú e região para um pré-carnaval beneficente, a Folia do Bem, que ocorre no dia 31 de janeiro, às 20h, no Savanna.

A festa é primeiro evento com tema carnavalesco promovido pela instituição e conta com atrações imperdíveis, como Banda Beja e DJ OverNight, como explica a assistente social da Entidade Iula Parelli:

A entidade se mantém com a renda obtida em bazares, jantares e desfiles, entre tantos outros eventos beneficentes que promove e sendo assim, os recursos arrecadados com a Folia do Bem serão destinados para assistência dos pacientes, com suplementos alimentares, material para curativos e principalmente, medicamentos que não são fornecidos pelo Sistema Único de Saúde - SUS.

Os convites já estão à venda na Entidade Anna Marcelina, Malu Modas e Academia Balancem. O primeiro lote, de R$ 25, vai até o dia 27, e o segundo, pelo valor de R$ 30, até o dia da festa. Os compradores dos primeiros 500 convites têm direito a abadá.

O ator Rodrigo Veronese também estará presente na Folia do Bem. De acordo com Iula, o ator afirmou ter um carinho especial pela instituição e participará da festa voluntariamente.

 

Clique aqui para ver outras notícias!