MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE OITO HOMENS EM BARRA BONITA INCLUINDO LÍDER DA ORGANIZAÇÃO

10/06/2022 - 13:53

A Polícia Civil, através da Seccional de Jaú, realizou na manhã desta sexta-feira (10), operação na cidade de Barra Bonita que prendeu integrantes e o líder de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas.
 
Segundo o delegado seccional Euclides Salviato Júnior, mais de 60 policiais da região de Jaú participaram da ação, entre eles, os da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru, com apoio do helicóptero SAT/Pelicano.    
 
Foram cumpridos 17 mandados de busca e nove homens foram presos, cinco por meio de mandado e outros quatro em flagrante. Todos responderão pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia apura indícios de um possível “tribunal do crime”.
 
Conforme o delegado de Barra Bonita, Rodrigo Bebert Pereira, que conduziu as investigações, o grupo era monitorado desde dezembro de 2021 e novas prisões podem ocorrer.    
 
Na operação foram apreendidos dinheiro, drogas e materiais relacionados ao tráfico. Os detidos passaram por audiência de custódia.

Clique aqui para ver outras notícias!