MODELO MORRE APÓS CIRURGIA ESTÉTICA NA FACE

13/01/2016 - 07:39

A modelo Raquel Santos, 28 anos, morreu na noite dessa terça-feira (12) após se submeter a um procedimento estético de preenchimento facial conhecido como “bigode chinês”. O procedimento visava suavizar linhas de expressão que vão do nariz ao canto da boca. A modelo sofreu uma parada cardíaca e morreu em um hospital em Niterói, no Rio de Janeiro. Raquel, que era de Niterói, representava o Mato Grosso e era finalista no concurso de beleza Musa do Brasil.

 
Segundo o marido da modelo, o empresário Gilberto de Azevedo, a modelo sentiu o coração acelerado e falta de ar após deixar a clínica de cirurgia plástica. Raquel chegou a ser transferida para um hospital, mas não resistiu.
 
Segundo o site do jornal “O dia”, o médico Wagner Moraes, conhecido entre as celebridades por ser marido de Ângela Bismarchi e dono da clínica, nega a relação do procedimento com a morte da modelo. Segundo o médico, a paciente “fumava três maços de cigarro por dia e consumia medicação de uso veterinário, como Potenay, para cavalos”. Moraes disse ainda que a jovem teria realizado procedimento cirúrgico nas nádegas, que ele havia se recusado a fazer dias antes.
 
Para ele, a combinação de tabagismo e injeção de ácido hialurônico foi o que causou a morte. O médico afirma que a família da modelo sabia dos riscos.
 
Familiares e amigos velam o corpo da modelo na Capela 4 do cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo. Raquel Santos deixou o marido e dois filhos, um de 7 e outro de 13 anos.

fonte/imgem JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!