2° FESTIVAL DE FOOD TRUCK CHEGA EM BARRA BONITA

24/11/2016 - 10:24

Nos próximos dias 25, 26 e 27, a Praça Dr. Tatinho receberá os food trucks mais renomados do Brasil. A empresa LB Promoções e Eventos com apoio da Prefeitura Municipal de Barra Bonita realizará um dos eventos mais aguardados do calendário turístico da cidade. 

 
O festival reunirá 19 opções culinárias para os interessados.  Com 15 opções salgadas e 4 doces, os visitantes poderão saborear deliciosos hambúrgers gourmet, lanches artesanais, batatas no cone, espetinhos, tapioca,  fondue, além da culinária japonesa e mexicana.
 
Para a sobremesa, estarão disponíveis trucks exclusivos de doces gourmet, churros, gelatos, milkshake e crepes serão algumas das opções. A entrada é gratuita e os preços dos produtos variarão de 4  a 25 reais. Além das diversas opções de comidas, haverá música ao vivo todos os dias para animar o festival.
 
Segundo o atual prefeito Guilherme Belarmino, este evento simboliza o trabalho realizado nos últimos anos no fortalecimento de novos projetos para a cidade. "Acreditar que Barra Bonita pode realizar mais, é o nosso objetivo, eventos como este são de extrema importância para que a cidade continue com uma pluralidade de opções de lazer. Isso atrai cada vez mais turistas e gera emprego e renda para os barra-bonitenses". O prefeito ainda salienta que a presença dos food trucks não atrapalha as vendas de tradicionais comércios da cidade. "Existe público para todo o tipo de opções culinárias, a cidade consegue respeitar todos, além do que o pessoal dos food trucks acabam consumindo muita coisa na cidade", completa.
 
Serviço
 
O horário de funcionamento será na sexta-feira , das 17h às 23h, sábado e domingo das 12h às 22h. Para mais informações, entrar em contato pelo número: (19) 98170 3070.
 
Informações: Dep.Comunicação da Prefeitura 
 
 
VECTOR NEWS.

Clique aqui para ver outras notícias!