3 HOMENS FICAM FERIDOS EM EXPLOSÃO AMBIENTAL EM CAFELÂNDIA

06/06/2017 - 10:10

Uma explosão ambiental ocorrida na manhã de ontem (5) em um posto de combustível em obras na rua Euclides Miragaia, Centro de Cafelândia, deixou três homens feridos. Até o fechamento desta edição, uma das vítimas já havia sido liberada e outras duas, em estado grave, permaneciam na Santa Casa da cidade aguardando transferência para unidade especializada em queimaduras.

O acidente ocorreu por volta das 13h15. De acordo com o registro policial, as três vítimas são funcionários que trabalhavam na reforma do posto de combustível. A polícia alega que, durante a obra, o caminhão de uma distribuidora chegou para fazer a entrega de combustível e o gás que estava no ambiente, em contato com a faísca gerada por uma furadeira usada pelos operários, provocou uma explosão.
 
Segundo a polícia, o fogo não chegou a atingir os reservatórios de combustível. Além de queimaduras pelo corpo, dois funcionários também teriam sofrido queimaduras nas vias aéreas por conta da inalação do gás. Eles foram socorridos em estado grave por pessoas que passavam pelo local e conduzidos à Santa Casa da cidade. Um terceiro funcionário chegou a ser levado para o hospital, mas já teve alta.
 
A reportagem apurou que, até o fechamento desta edição, S.S.B., de 28 anos, e V.S.O., de 39 anos, que moram na cidade de Braúna, região de Araçatuba, e estavam em Cafelândia a trabalho, aguardavam vaga em uma unidade de referência em tratamento de queimaduras. A Polícia Científica realizou perícia no posto de combustível e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!