Acidente no no cruzamento da Avenida Décio Pacheco de Almeida Prado com a Rua Romano Matiello

13/09/2013 - 08:34

A vendedora Jéssica Laisa Santos de Souza, 22 anos, precisou ser submetida a cirurgia ontem na Santa Casa de Jaú. Ela sofreu acidente automobilístico por volta das 13h de ontem no cruzamento da Avenida Décio Pacheco de Almeida Prado com a Rua Romano Matiello, no Jardim Rosa Branca.


Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), ônibus da empresa Macacari, conduzido pelo motorista Silvano Egídio, 37 anos, trafegava pela Avenida Décio Pacheco de Almeida Prado e colidiu com a motocicleta guiada por Jéssica ao efetuar conversão à esquerda para acesso à Rua Romano Matiello. 


O BO não menciona infração de trânsito de nenhuma das partes. Ainda conforme o registro da ocorrência, o braço direito de Jéssica ficou preso na roda dianteira esquerda do ônibus. A motociclista foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa do Município.


De acordo com informações obtidas junto à unidade hospitalar, Jéssica não sofreu fraturas ósseas, mas teve desluvamento, que consiste em ferimentos de músculos e pele. Ela teve a pele do braço rompida na totalidade e foi avaliada por médicos das especialidades vascular e cirurgia plástica. 


A assessoria de imprensa da Santa Casa comunicou que a paciente passou por cirurgia para reparação do braço ontem

Clique aqui para ver outras notícias!