ADOLESCENTE DIZ TER SIDO COAGIDA A PRATICAR ROUBO EM BAURU

29/12/2017 - 10:20

O roubo a uma mercearia na região do Nova Esperança, na manhã de ontem (28), terminou com dois jovens de 23 anos presos e uma adolescente de 16 anos apreendida pela PM. Na delegacia, a garota alegou ser viciada em crack e que teria sido coagida a praticar o crime para sanar dívidas de drogas. 

O crime ocorreu por volta das 10h15. A garota invadiu o estabelecimento munida com um simulacro e uma touca ninja e obrigou a comerciante, de 59 anos, a entregar todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 70,00. Na sequência, a adolescente saiu do local e embarcou em um GM/Kadett, com os acusados Jonathan Willian dos Santos Pinho e Victor Henrique de Oliveira.
 
Vizinhos que observaram a ação, contudo, anotaram a placa do carro, que foi parado pela PM no Fortunato Rocha Lima. Detidos com o simulacro e a touca ninja, os três foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o reconhecimento foi feito pela vítima e testemunhas.
 
O delegado plantonista Mário Henrique Ramos representou pela prisão preventiva dos jovens e requisitou a apreensão temporária da garota. "Ela confessou tudo na frente da mãe. E, como tinha a opção de não praticar o crime, não foi liberada, porém, é possível que seja absolvida ou que tenha sua pena diminuída em razão de ter sido constrangida por eles", pontua o delegado.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!