ADOLESCENTE FURTA VEÍCULO, ATIRA NO PAI E É ENCONTRADO COM DROGAS

10/04/2018 - 10:48

Um adolescente que atirou contra o próprio pai foi apreendido nessa ontem pela Polícia Militar em Bauru. O jovem de 16 anos foi localizado com crack, cocaína e estojos de munição.

Na madrugada do último sábado, o jovem estava com outras três pessoas em uma caminhonete roubada que invadiu o estacionamento de um centro de compras durante a fuga. Contudo, como ele não foi reconhecido pela vítima do assalto, acabou sendo ouvido e liberado ao seu pai.
 
Horas depois, um novo chamado policial envolvendo o adolescente. Segundo a PM, ele não gostou de ter sido repreendido pelo seu genitor. Por conta disso, teria pegado uma arma e atirado contra o pai. Por sorte, ninguém se feriu.
 
Segundo a polícia, após ser apreendido, o adolescente confessou que atirou contra o genitor após ser repreendido, mas disse não saber onde a arma estava. A mãe afirma, segundo registrado em BO, que ele só disparou em legítima defesa, porque teria sido agredido por seu pai com um pedaço de madeira.
 
Debaixo da cama do jovem, foram localizados três estojos deflagrados de calibre 38, além de 53 pedras de crack, um invólucro de 33 gramas de cocaína, fitas adesivas, rolo de PVC e embalagens que provavelmente seriam usadas para a venda de entorpecentes.
 
FONTE: JCNET.
 

Clique aqui para ver outras notícias!