AGÊNCIA BANCÁRIA É ALVO DE EXPLOSÃO EM TORRINHA

03/10/2016 - 10:17

Cerca de 12 homens armados explodiram, na madrugada desse domingo (2) a agência do Banco do Brasil de Torrinha. A ação, registrada na rua Ângelo Bortolai, no Centro da cidade, pode ser ouvida de longe e provocou pânico em muitos moradores, segundo informações obtidas junto à Polícia Civil.

 
Aos gritos e fazendo disparos com armas de uso restrito, o grupo permaneceu no local por cerca de meia hora, período considerado longo e atípico pela polícia. As explosões foram concentradas em dois caixas eletrônicos e em um cofre, mas todo o interior do banco foi destruído.
 
Não se sabe se foi levada alguma importância em dinheiro, ainda de acordo com a Polícia Civil. O bando chegou e fugiu em dois carros prata. Usou armamento de calibres 556 (utilizado em fuzis das Forças Armadas), 380 (pistolas e submetralhadoras) e .40 (armamento das polícias Civil e Militar paulista).
 
Por conta dos disparos, um Del Rey foi danificado, porém, ninguém ficou ferido. O caso, que não é inédito no município, foi registrado como furto qualificado. Até a noite deste domingo (2), ninguém havia sido identificado ou preso.
 
 
JCNET
imagem G1

Clique aqui para ver outras notícias!