ALUNAS DO CEBRAC JAÚ FICAM EM TERCEIRO LUGAR EM COMPETIÇÃO NACIONAL

29/05/2018 - 12:08

A Feira Nacional do Empreendedorismo, FNE, é a oportunidade do aluno do CEBRAC demonstrar o conhecimento adquirido nos trabalhos desenvolvidos em sala de aula. Eles concorrem a prêmios e têm a possibilidade de começar um negócio de sucesso.

A edição nacional aconteceu em Londrina no dia 27 de abril. O evento recebeu jovens de todo Brasil com novas ideias de negócio e projetos empreendedores.

Esse ano, a feira contou com um número recorde de grupos participantes. Foram 64 empresas criadas pelos alunos da rede de franquias, finalistas após uma seleção que começou com mais de mil projetos inscritos. Ao todo mais de 200 alunos participaram nessa etapa.

Antes da etapa nacional, o participante compete na etapa municipal. O vencedor ganha a possibilidade de ir até Londrina mostrar o seu projeto e concorrer com alunos de todo país.

A competição é dividida em áreas como comércio, indústria e serviços. Outros destaques também são premiados.

As alunas da uinidade de Jaú, Bruna Gabriela Campos e Jaqueline Romero Lopes, participaram com o seu projeto Inovadecore. A empresa das meninas produz e vende móveis e objetos de decoração feitos com materiais reutilizados.

O projeto das representantes de Jaú foi um sucesso na feira e garantiu o terceiro lugar na área de comércio.
 
DA REDAÇÃO.
 

Clique aqui para ver outras notícias!