ANITTA ANUNCIA NOVO BAILARINO COM SÍNDROME DE DOWN EM BALÉ

18/10/2017 - 11:04

Depois de investir em bailarinas plus size, Anitta apresentou nesta terça-feira (17) o novo integrante de sua equipe de balé: Felipe Rodrigues, portador de Síndrome de Down. Em vídeo publicado no Stories do Instagram, a cantora filmou o dançarino, conhecido por saber todas as coreografias da funkeira. "Tá feliz que vai ser meu bailarino novo? Já decorou tudo? A Arielle tá te ensinando direitinho? Está feliz que vai ser dançarino oficial agora? Que mara, hein? Eu amei", falou a "poderosa". "Já. Tá (ensinando), né, Arielle? Vou ficar na frente contigo", respondeu ele. Além do rapaz, a funkeira mostrou também uma cadeirante e uma mulher com prótese na perna dançando "Paradinha". Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Anitta adiantou: "O Felipe é um dos bailarinos que serão formados para um projeto surpresa e especial da cantora."

CANTORA LANÇA CLIPE GRAVADO NA AMAZÔNIA

Na última semana, Anitta lançou o clipe de "Is That For Me", seu novo single em inglês, e disse que contou com a ajuda de um pajé nas gravações do clipe, na Floresta Amazônica. "A gente pediu um pajé para abençoar lá, sou muito ligada a essas coisas de energia. Quando a gente entrou na floresta, senti uma coisa tão louca, falei 'será que a gente pode ter um pajé aqui para abençoar a gente?'. Foi bem legal", falou ao Purepeople. O novo trabalho tem a participação do sueco DJ Alesso e é parte do projeto Checkmate.

 
STYLIST DEFINE LOOKS DE FUNKEIRA EM NOVO TRABALHO
Outra coisa que chamou atenção foi o figurino de Anitta. Usando looks ousados que misturavam cores e estampas de animais, ela dividiu opiniões na web com as escolhas. Stylist responsável pelas produções usadas pela morena, Yasmine Sterea explicou: "Resolvemos olhar para a beleza de várias culturas pelo Brasil e mostrar um pouco das cores da Amazônia. A floresta tem um significado especial para Anitta e por isso trouxemos essa força no figurino do clipe. A ideia foi criar algo que nos estimulasse. Sem regras e muita energia vital".
 
Fonte: PurePeople 

Clique aqui para ver outras notícias!