ANITTA APRESENTA SUAS NOVAS BAILARINAS PLUS SIZE EM PROGRAMA DE TV

07/06/2017 - 16:28

De volta aos trabalhos no Brasil, depois de ir ao México divulgar sua nova música “Paradinha”, Anitta gravou sua participação para o programa do apresentador Luciano Huck nesta segunda-feira (5) e além de cantar e dançar “Paradinha”, A poderosa estreou duas novas bailarinas em sua equipe: Thais Carla e Tatiana Lima.

A dançarina que também é professora de educação física Tatiana agradeceu a oportunidade dada por Anitta de poder dançar para um público gigantesco. “Estou curtindo muito a experiência de dançar ao grande público, pois desde muito pequena a dança sempre foi uma paixão para mim. Enfim, tudo que envolve a arte me fascina, motiva e esse desafio está sendo fantástico”, disse em entrevista para o ‘G Show’. “A estreia foi hoje e foi muito gratificante estar no palco e me apresentar no programa do Huck”, completou.
 
Thais é bailarina e ficou conhecida depois de vencer o quadro “Se vira nos 30”, do “Domingão do Faustão”, em 2009. Ela dançou e levou R$ 15 mil do programa. Thais já havia se apresentado ao lado de Anitta ano passado quando dançou no Criança Esperança.
 
Fonte: Jetss

Clique aqui para ver outras notícias!