ANITTA E KEVINHO GRAVAM CLIPE INSPIRADO NOS ANOS 2000

23/01/2019 - 09:42

Anitta teve um dia movimentado nesta segunda-feira (21). Em seu Stories do Instagram, a cantora comentou sobre as vaias direcionadas a Nego do Borel durante seu show no final de semana, desabafou sobre críticas no começo da carreira e ainda confirmou que está namorando com o produtor de eventos Ronan Carvalho. Mas a polêmica envolvendo o funkeiro não abalou a poderosa, e no mesmo dia ela gravou seu novo clipe que é promessa para o carnaval 2019: "Terremoto". "Ok, já sequei lágrimas, já me arrumei... Vamos trabalhar? Com 2h de atraso, mas vamos. Eu não ia fazer stories de nada não, porque eu não estava na vibe, mas tem um monte de gente torcendo pra isso, né? Pra gente se abater. Eu não gosto de perder, do mesmo jeito que não gosto de errar, mas não vai ser dessa vez. Vamos seguir com a programação de vida normal", disse.

Na primeira parceria da artista com Kevinho - ex-namorado da atriz e influencer Flávia Pavanelli -, os famosos se inspiraram nos looks e cenário do hit dos anos 2000 "I'm Still In Love With You", do rapper jamaicano Sean Paul e a musicista Sasha P. "Voltando no tempo hoje com a gravação e recriando o clipe com Kevinho, 'Terremoto'. Muito obrigado, Sean Paul e toda a sua equipe por ser tão legal comigo", escreveu a carioca. "E aí, família! Eu falei que ia ter novidades e muitos de vocês acertaram e era até que meio óbvio, né? Eu falei que era mulher, conhecida no Brasil e no mundo. Até eu que sou mais besta sei", disse o funkeiro.
 
Apesar de ter se chateado no início do dia, ela, que aceitou desafio do antes e depois na web, se mostrou otimista na gravação do novo projeto, mencionou sobre novo namorado e ainda se divertiu na companhia do cantor. "Acho que ele não gostou muito da minha vibe, não, porque eu sou muito falante. Sou meio chata as vezes. Kevinho, você gostou de mim como eu gostei de você?", perguntou a morena. "Você é muito legal", respondeu ele. "É obvio que a gente já tinha se conhecido, né. Mas passar um dia inteiro um olhando pra cara do outro é prova, é babado, né? To chamando ele pra esquiar, pra um barco, pra tudo, e ele tá só assim pensando: 'Garota chata, colada em mim todo dia, tu é meio chata, tá falando pra caral** aí o dia todo'", brincou.
 
Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!