ANITTA GRAVA NOVO CLIPE COM J BALVIN EM CARTÃO POSTAL DE NOVA YORK

08/11/2017 - 12:22

Anitta está se preparando mais uma jogada de seu ''xadrez''. A cantora carioca gravou, nesta terça-feira, 07, o próximo videoclipe do projeto Xeque Mate - em que lança um clipe inédito por mês.

 
As filmagens foram realizadas no edifício Empire State, um símbolo da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Intitulada Downtown, a nova canção foi gravada em espanhol e contará com a participação do cantor colombiano J Balvin, dono do hit Mi gente, música que chegou ao topo das paradas norte-americanas e ganhou um remix com Beyoncé.
 
A novidade foi revelada no Instagram do cantor latino através da função ''stories''. Anitta também gravou um vídeo para a revista Marie claire confirmando que o clipe se trata do próximo passo de seu projeto.
 
Nas imagens, a cantora aparece sensual, com blazer e cinta-liga, enquanto o cantor veste um terno. A produção será ambientada nos cenários luxuosos da construção de 102 andares, incluindo seus corredores e um escritório com notas de dólar espalhadas pela escrivaninha.
 
A relação de amizade entre Anitta e J Balvin começou em 2015, quando ela participou do remix da música Ginza, outro sucesso do colombiano. Eles apresentaram a música juntos no Música boa ao vivo, programa de TV que a carioca comandava no Multishow. A cantora também já publicou um vídeo dançando Mi gente. 
 
Fonte: Uai

Clique aqui para ver outras notícias!