ANITTA NEGOCIA PARA ESTRELAR FILME SOBRE UPPs DO RIO

31/01/2018 - 11:43

Anitta foi convidada pelo roteirista Rodrigo Pimentel, que trabalhou em "Tropa de Elite 2" (2010), para estrelar um novo filme sobre as unidades de polícia pacificadora (UPPs) do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

 
Ela ainda negocia a participação no projeto. Não há detalhes sobre a sinopse do longa. Segundo informações divulgadas pela equipe do roteirista, a ideia é que a personagem de Anitta se chame Larissa - nome real da artista.
 
A previsão é que as gravações comecem depois da Copa do Mundo, que termina em julho. Anitta já fez participações nos filmes "Copa de Elite" (2014), "Breaking Through" (2015) e "Meus 15 Anos".
 
Pimentel é ex-capitão da Polícia Militar do Rio e escreveu, ao lado de André Batista e Luiz Eduardo Soares, o livro "Elite da Tropa", que deu origem ao primeiro filme "Tropa de Elite" (2007).
 
Na sequência, "O inimigo agora é outro", contribuiu com José Padilha e Bráulio Mantovani no roteiro. Ele também trabalhou na produção do documentário "Ônibus 174".
 
Fátima Toledo, preparadora de elenco de "Tropa de Elite", está sendo sondada para trabalhar no filme sobre as UPPs. Ainda de acordo com a equipe de Pimentel, Rodrigo Santoro também negocia para viver um personagem no filme.
 
Fonte: G1 

Clique aqui para ver outras notícias!