APÓS 5 ANOS DE SOFRIMENTO, MORRE COMEDIANTE SHAOLIN

14/01/2016 - 08:35

 O humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, que viveu os últimos 5 anos com as sequelas de um acidente sofrido em 2011, morreu nesta madrugada de quinta-feira (14), aos 44 anos de idade. 

 
A esposa do humorista, Laudiceia Velos, informou através de sua conta no Facebook que Shaolin sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ele estava internado deste terça-feira (12) quando entrou no hospital com um quadro febril e que infelizmente evoluiu para uma infecção respiratória.
 
"Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!", escreveu Laudiceia.
 
O acidente
 
Na madrugada do dia 18 de janeiro de 2011, Shaolin sofreu um grave acidente de automóvel na BR-230, em Campina Grande, Estado da Paraíba. Seu carro bateu lateralmente com um caminhão, e Shaolin foi levado para o hospital com traumatismo craniano e o braço esquerdo com fratura exposta e quase amputado.
Após 4 meses internado na UTI, o comediante ficou em coma por mais um mês. 
 
 
 
fonte/imagem JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!