APÓS CAIR TELHADO DE CRECHE, ALUNOS SÃO REMANEJADOS PARA OUTRAS INSTITUIÇÕES

05/02/2018 - 09:55

Aproximadamente 25 crianças matriculadas na Creche Municipal Fabiana D’Agostini Troiano, situada no Jardim Olímpia, em Jaú, foram remanejadas para outras unidades de ensino da cidade após parte do forro do telhado de duas salas de aula ceder.
 
A reportagem apurou que será aberta licitação para reforma do local, mas ainda não há explicação sobre as causas do incidente, que aconteceu durante o período de férias. A instituição entrou com pedido de urgência para troca das telhas e reforma do local.
Por conta do retorno das aulas na próxima semana, foi realizada reunião com os pais para explicar a situação e escolher para qual unidade de ensino os alunos serão realocados. 
 
As crianças têm entre 1,5 ano e 2,5 anos e estão no berçário e maternal. Os responsáveis escolheram as unidades do Complexo Integrado para o Desenvolvimento Educacional (Cide), Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (Caic) 15 de agosto e escolas dos Residencial Bernardi e Jardins São José, Bela Vista e Pires 2.
 
Oito funcionários também foram realocados para auxiliar no atendimento dos alunos. As atividades em outras salas da escola funcionarão normalmente. Assim que a reformar terminar, as crianças retornarão para a unidade.
 
Carteirinha
 
A reportagem apurou que há carteirinhas de transporte para responsáveis levarem as crianças até as novas escolas durante o período de reforma.
 
COMÉRCIO DO JAHU

Clique aqui para ver outras notícias!