APÓS COLOCAR VENENO NA MAMADEIRA DA FILHA, MÃE LEVA SURRA DE PRESAS NA CADEIA

22/06/2016 - 10:18

Daniela Albertino Santos, de 19 anos, confessou que colocou veneno de rato na mamadeira da própria filha. No entanto, o crime cometido por ela teve um final não muito bacana para ela. A notícia voltou a repercutir porque presas deram uma baita surra na jovem. O espancamento teria ocorrido no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, na Bahia. De acordo com um site local, a detentas não gostaram de saber que a mulher teria tentado matar a própria filha. Daniela foi presa em 2015, mas o crime cometido por ela repercutiu em todo o Brasil devido à barbaridade empregada. 

 
De acordo com a presidiária, a ação foi realizada para chamar a atenção dos companheiro, que estaria pensando em deixá-la. O caso voltou a ser comentado depois de um crime que ocorreu nesse mês no Amazonas. Por lá, uma mãe e um padrasto foram presos acusados de morderem um garoto de 1 ano. O padrasto confessou que mordia o pênis da criança com ciúmes da mãe dela. Já a mulher que cria o bebê alegou que não sabia de nada, mesmo vendo inúmeras marcas de mordidas pelo corpo da criança. 
 
De acordo com informações da unidade onde a mãe que envenenou a filha ficou reclusa, as presidiárias arrancaram parte do cabelo dela e a socaram. Depois que começaram a ver o linchamento, agentes penitenciários tomaram providências. Daniela teve sorte e nada mais grave aconteceu com ela. "Ela teve escoriações leves, nada que gere uma lesão permanente", disse um dos responsáveis pelo local. A presa precisou ser afastada das demais, afim de evitar que ela novamente fosse agredida.
 
yahoo

Clique aqui para ver outras notícias!