APÓS PASSAR 17 ANOS CASADA, SÔNIA ABRÃO DESABAFA: 'SOU CONTRA O CASAMENTO'

27/07/2016 - 11:03

Sônia Abrão afirmou ser contra o casamento e também contra as regras que essa instituição impõe ao casal. De acordo com a apresentadora, que foi casada por 17 anos com Jorge Damião, pai de seu único filho, ela não pretende se casar novamente. 

"Eu sou contra o casamento. Acho que já preenchi minha cota. Eu não gosto do 'formato' do casamento. Casamento pra mim é uma coisa mais de afeto, sem esse peso da estrutura financeira. Eu acho legal cada um ter sua vida estruturada, assim no caso de uma separação você aguenta mais o baque. Cada um tem que ter sua individualidade. Eu não quero homem que me sustente, eu quero um homem que me ame. Eu não quero dividir com ele a conta de luz, água... Isso eu acho muito desgastante no casamento", disse a apresentadora, segundo o portal UOL, durante o programa 'Bate & Volta', da Band.

Sônia ainda contou em um papo com o ex-jogador Neto que apesar de estar solteira, nunca está sozinha. "É aquela história: 'solteira sim, sozinha nunca'", disse.

A jornalista, que comanda o programa 'A Tarde é Sua', na Rede TV!, também falou sobre como controla os comentários - muitas vezes maldosos - que recebe nas redes sociais.

"Eu leio, eu não gosto de ninguém mexendo no meu espaço. Meu território é meu território. Então se eu tenho que bloquear alguém, eu bloqueio. Bloquear é uma terapia. Eu queria que existisse isso na vida real, assim a pessoa nunca mais poderia ter acesso a sua vida", explicou. "Eu tento dosar as palavras, não ofender as pessoas, mas a hora que você tem que dizer aquilo que você pensa não dá pra ficar disfarçando. Não dá para ser hipócrita", finalizou.

Fonte: MSN 

Clique aqui para ver outras notícias!