APÓS VÍDEO POLÊMICO GUSTTAVO LIMA DIZ NÃO TER ARMAS EM CASA

27/02/2018 - 11:16

O cantor Gusttavo Lima dividiu opiniões em um post que fez na semana passada  nos Estados Unidos, sobre a liberação da posse de arma no Brasil. Apesar da declaração,  o músico garantiu não ter o equipamento ilegal em sua residência.  

 
“Não tenho armas em casa. Não sou um fora da lei, mas acho que se o bandido souber que existe esta possibilidade, com certeza pensará duas vezes”, avaliou o artista ao jornal “O Dia”. 
 
Após a polêmica, ele contou que não está arrependido.  “Sinto que viramos reféns e não temos proteção da polícia, porque nem ela tem condição digna para isso”, disparou. E continuou: “Estamos diante de bandidos fortemente armados e nós, trabalhadores, totalmente indefesos”. 
 
ENTENDA COMO COMEÇOU A POLÊMICA
 
O cantor Gusttavo Lima dividiu opiniões na internet ao postar um vídeo em que aparece segurando uma arma e, em seguida, faz um disparo. O vídeo, é claro, foi duramente criticado.
 
“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50… Tarde no clube de tiro, thank You brooo”, escreveu o rapaz na legenda.
 
Os seguidores não deixaram barato: “7 anos sendo sua fã admirando seu caráter pra chegar em 2018 e você me faz uma decepção dessas nivaldo”, disse uma fã decepcionada. “Nossa, muito desnecessário isso, vai propagar tanta violência, pior do que já tá”, disse outro. “Não acredito que você fez esse post amore, melhore”, disse outro.
 
Contudo, houve quem o defendesse. “Apoio total a @gusttavolima .As leis só desarmam cidadão de bem. Se voce nao concorda ninguem te obrigará a comprar a arma”, disse mais um.
 
FONTE: TV FOCO.

Clique aqui para ver outras notícias!