ARMA É TROCADA POR PRATO DE COMIDA EM AREALVA

29/01/2019 - 09:31

Um caso perigoso e ao mesmo tempo inusitado chamou a atenção dos moradores de Arealva no final de semana. Uma idosa corajosa convenceu um homem visivelmente embriagado, sem a menor condição de saber onde estava, de trocar a arma de fogo que ele utilizou para fazer ameaças a ela por um prato de comida. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (25), na rua Silvio Carrara. A arma foi entregue para a polícia e o indivíduo preso, mas ele foi solto após pagar fiança. 

De acordo com o registro policial, um homem chegou alcoolizado até o portão da residência e foi atendido pela idosa, dona da casa.
 
Alterado, ele procurava por alguém que sequer residia naquele endereço. Diante da idosa, ele disse que a pessoa pela qual procurava iria "pagar" e sacou um revólver calibre 32 da cintura.
 
A idosa conversou com o homem para acalmá-lo, enquanto o marido, que percebeu o que estava acontecendo, ligou escondido para a Polícia Militar (PM).
 
Após um período de conversa, a senhora conseguiu acalmar o homem e o convenceu a trocar a arma por um prato de comida. Antes que ela providenciasse a refeição, entretanto, os policiais chegaram e efetuaram a prisão por porte ilegal de arma de fogo. A PM constatou que o revólver calibre 32 não estava com munição.
 
O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, pagou a fiança arbitrada em R$ 998,00 e foi solto.
 
JCNET.
Imagem ilustrativa.

Clique aqui para ver outras notícias!