ASSESSOR É ACUSADO DE TER AGREDIDO APOSENTADO

04/04/2017 - 09:31

Aposentado de 58 anos, morador do Jardim Santa Helena, acusa assessor de gabinete da Prefeitura de Jaú de agressão física. O caso foi relatado em boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária na tarde de ontem.

No BO, o aposentado diz que foi ao saguão da Prefeitura às 14h para efetuar pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), mas foi informado por guarda de que o atendimento havia terminado às 13h30.
 
O aposentado teria reclamado ao guarda sobre o horário reduzido do serviço público municipal e foi entreouvido por casal que passava pelo local. De acordo com o BO, esse casal teria afirmado que “ali era tudo vagabundo” e se afastado.
 
O assessor de gabinete escutou, e achou que o responsável pela frase era o aposentado de 58 anos e o interpelou. Conforme o BO, o funcionário comissionado teria dito que o aposentado era vagabundo e teria desferido pontapé que atingiu as costas da vítima, causando hematoma.
 
O assessor de gabinete, por sua vez, afirma que o aposentado provocou o ferimento em si mesmo e depois acionou a polícia. Ele nega que alguém tenha agredido o cidadão, e menciona que o circuito interno de filmagem comprova isso. Por fim, comenta que o contribuinte desacatou todos os funcionários que estavam no local. Ele deve registrar outro boletim de ocorrência, nesta terça-feira.
 
O caso deverá ser averiguado pela Polícia Civil. 
 
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!