Audiência pública realizada em Barra Bonita ainda não definiu o funcionamento de estabelecimentos comerciais da cidade durante os fins de semana

15/04/2013 - 09:25

Audiência pública realizada em Barra Bonita ainda não definiu o funcionamento de estabelecimentos comerciais da cidade durante os fins de semana. A legislação municipal vigente não permite que as lojas abram aos domingos.


A Associação Comercial da Barra pede que o comércio possa funcionar regularmente todos os dias da semana. O vereador e presidente da entidade, Ariovaldo Ari Gabriel, definiu a audiência como “muito boa” e elogiou a presença de quase cem pessoas na noite de quinta-feira, representando todos os setores do comércio e interessados no assunto.


Para o presidente do Sindicato dos Comerciários de Jaú, Paulo Zaccheo Filho, ficou evidente que os pequenos lojistas e trabalhadores são contrários à permissão de funcionamento das lojas ao domingo. A entidade abrange Barra Bonita.


O prefeito de Barra Bonita, Guilherme Belarmino (PP), fará melhorias no projeto que prevê a regularização da abertura das lojas durante todo o fim de semana e convocará nova audiência pública. 

 

Clique aqui para ver outras notícias!