AUTOR DE ROUBO A TAXISTA É IDENTIFICADO EM JAÚ

24/05/2017 - 09:54

A Polícia Civil de Jaú identificou o autor do roubo a um taxista ocorrido na madrugada do último dia 18. Preso temporariamente, jovem de 24 anos confessou o crime e é investigado por suspeita de envolvimento em outros assaltos na cidade.

O taxista, que trabalha no Terminal Rodoviário, foi rendido durante uma corrida para o Jardim Carolina. Segundo a polícia, no trajeto, o falso passageiro anunciou o roubo e, armado com um facão, fugiu levando o aparelho celular e R$ 120,00 em dinheiro da vítima.
 
Após investigações, ontem (23), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú conduziram coercitivamente R.A.M., de 24 anos, até a unidade. Com ele, foi apreendido o facão usado no crime. Diante das provas, o jovem confessou o roubo.
 
"Foi solicitada a prisão temporária de R.A.M., que segue investigado por outros roubos ocorridos na cidade", diz o delegado titular da DIG, Marcelo Aparecido Tomaz Goes, que também esclareceu autoria de um roubo a estabelecimento comercial e dois roubos a pedestres.
 
Informações que possam ajudar a Polícia Civil a identificar autores de crimes em Jaú podem ser enviadas à DIG pelo WhatsApp da Delegacia, que é o (14) 98158-0227.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!