AUTOR DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO É IDENTIFICADO EM MACATUBA

30/05/2017 - 10:23

Um desenho no capacete ajudou a Polícia Civil de Macatuba a identificar o autor de uma tentativa de latrocínio ocorrida na cidade em agosto do ano passado. A prisão preventiva do jovem, de 19 anos, já foi solicitada e aguarda o parecer da Justiça.

O crime ocorreu no dia 10 de agosto, no período da tarde. Na ocasião, dois homens chegaram de moto a um mercado localizado no Jardim Veneza e o passageiro, armado com revólver, entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e roubou o celular de uma funcionária e R$ 1.170,00 do caixa.
 
Uma pessoa que passava pelo local tentou evitar a fuga dos ladrões e foi alvo de disparos. No total, foram três tiros. Por sorte, nenhum deles acertou a vítima. Segundo o delegado de Macatuba, Giuliano Travain, um detalhe no capacete do autor dos disparos ajudou a Polícia Civil a identificá-lo.
 
"Tanto a moto quanto o capacete que o rapaz que fez o disparo estava usando foram reconhecidos como de propriedade de uma pessoa de Macatuba", diz o delegado. "O capacete tinha um desenho do Bob Marley e a moto era toda preta e estava com escapamento esportivo e fazia um barulho alto". J.V.C., de 19 anos, já conhecido nos meios policiais, foi indiciado por tentativa de latrocínio. "E nós representamos pela prisão preventiva desse autor", conta Travain. De acordo com ele, as investigações prosseguem para tentar identificar e prender o comparsa dele, que conduzia a moto.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!