BANDA MALTA ANUNCIA SAÍDA DO VOCALISTA BRUNO BONCINI

03/06/2016 - 10:01

 Uma notícia triste para os fãs da banda Malta. O grupo anunciou nesta quinta-feira (2) a saída do vocalista, Bruno Boncini, que seguirá carreira solo.

A banda, que ficou famosa após vencer a primeira edição do "SuperStar", informou os fãs através das redes sociais.
"Aos fãs que nos acompanham a cada música, álbum, e turnê pelo Brasil, aos amigos que compartilham esse sonho conosco trazendo inspiração, enviando mensagens pelas redes sociais e dedicando parte da sua vida ao Malta e aos muitos fãs que ainda virão, queremos informar que o vocalista Bruno Boncini está se desligando da Malta", começa.
"Esse não é o fim, mas sim o ínicio de um novo ciclo, tanto para o Bruno Boncini, que seguirá em carreira solo, quanto para Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista".
"Não queremos deixar espaços para especulações, essa decisão foi muito pensada e tomada em conjunto e deixamos claro que todos os shows negociados serão cumpridos à risca, em respeito a vocês e aos nossos contratantes, como uma turnê de despedida da formação atual, estendendo-se até 25 de setembro deste ano. Hoje encerramos apenas um capítulo de nossas histórias, que continuarão a serem escritas", finaliza o comunicado.
 

Clique aqui para ver outras notícias!