Basquete de Jaú vai a Jaboticabal para Torneio Inter-Ligas enquanto equipe de bocha estreia no Estadual de Clubes

18/07/2014 - 08:43

 A equipe de masculina de basquete de Jahu vai a Jaboticabal neste fim de semana onde disputa de uma das etapas do Torneio Inter-Ligas do Interior do Estado de São Paulo. Os jogos serão no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Bottino.

Jaú vai participar com a equipe base que ficou em 4º lugar nos Jogos Regionais de Lins. O objetivo do técnico Márcio Martins é dar mais entrosamento ao time de olho nos Jogos Abertos de Bauru e de olho em vaga para o Campeonato Paulista de 2015.

Na competição em Jaboticabal, dos quatro times do grupo, só os primeiro e segundo se classificam para a fase final do Inter-Ligas do Interior.

Já a equipe de bocha da Jahu/Vila Netinho, busca o bicampeonato estadual de clubes -Copa União, agora sob responsabilidade da Federação Paulista de Bocha e Bolão.

Os jauenses estreiam jogando em casa neste sábado, às 10h, contra Barra Bonita, na cancha de bocha da Vila Netinho. No dia 3 de agosto Jaú jogará em Piracicaba, fechando o primeiro turno – são três equipes em cada chave. Participam 56 equipes de forma regionalizada – Jaú está na 3ª Região de Bauru.

A base jauense é formada pelos jogadores vice-campeões nos Jogos Regionais de Lins, incluindo alguns reforços. 

Clique aqui para ver outras notícias!