BAURU REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO

10/03/2017 - 10:15

Dois homens foram assassinados no final da tarde de ontem, no Parque Jaraguá, em Bauru. Weickyuan Kaimy Francisco de Oliveira, de 22 anos, foi atingido por tiros na região da cabeça e a segunda vítima, não identificada até o final do mesmo dia, foi morta a pedradas.

O crime foi registrado por volta das 18h de ontem. Segundo a Polícia Militar, os 2 eram amigos e se envolveram em uma briga com um grupo de ao menos 4 homens, que fugiram em um carro de cor prata. No final da noite, buscas ainda eram realizadas, mas nenhum suspeito havia sido identificado.
 
Testemunhas descreveram à PM que, após a discussão, ocorrida no cruzamento entre a Avenida Gabriel Rabello de Andrade e a Rua Arnaldo Rodrigues de Menezes, Weickyuan foi alvejado por diversas vezes. Ao se dar conta da situação, o colega conseguiu fugir a pé por cerca de cem metros, mas acabou sendo alcançado na quadra 2 da rua Liberto Resta.
 
“Ele saiu correndo em direção a um terreno, conseguiu entrar em uma casa e, na frente do imóvel, foi morto a pedradas por ao menos um dos membros do grupo”, conta o capitão Rodrigo de Ângelo, comandante da 3.ª Companhia da PM.
 
Segundo a PM, familiares de Weickyuan, que moram na região, informaram à PM que o rapaz era egresso do sistema penitenciário, onde cumpriu pena por tráfico de drogas até o ano passado. A motivação do duplo homicídio será investigada pela Polícia Civil.
 
JCNET.
 

Clique aqui para ver outras notícias!