Brasil

01/07/2013 - 09:52

Um técnico de enfermagem foi preso sob suspeita de estuprar uma paciente dentro do hospital onde trabalha, em Santos, no litoral paulista.

O crime teria ocorrido na madrugada deste sábado (29), quando o homem, de 47 anos, teria abusado sexualmente de uma estudante, de 22, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Ela sofre de problemas pulmonares e estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Guilherme Álvaro.

Mesmo sem poder gritar devido aos problemas de saúde, a paciente teria conseguido chamar a enfermeira. A SSP informou que o técnico de enfermagem foi preso em flagrante, às 6h50, já que duas testemunhas confirmaram o relato da estudante.

Ainda conforme a SSP, as testemunhas também afirmaram que, antes dessa ocorrência, outra paciente havia relatado ter sido abusada pelo funcionário dentro do hospital, durante o banho.

O técnico de enfermagem foi levado ao 5º DP de Santos e indiciado por estupro de vulnerável, pois a vítima não teria condições se defender. De acordo com a SSP, ele tem registros de crimes de estupro e violência ao pudor e permanece preso, à disposição da Justiça.

 

 

Clique aqui para ver outras notícias!