BRIGA ENTRE VIZINHOS TERMINA EM ASSASSINATO EM LENÇÓIS PAULISTA

06/07/2016 - 10:21

 Uma discussão entre dois vizinhos terminou no assassinato de André Aparecido Sobrinho, de 35 anos, na tarde desta terça-feira (5), em Lençóis Paulista. O suspeito de ter cometido o crime, cuja identidade não foi divulgada, discutiu com a vítima. Esta, por sua vez, chegou a agredir a esposa de seu vizinho e a avó dela, de 81 anos. 

 
A vítima brigou com o vizinho dentro da casa dele, localizada no Jardim Primavera, no período da manhã. André se retirou da residência com a promessa de voltar e, às 15h42, de fato, o fez. Só que não encontrou o proprietário da casa, mas sim, sua esposa e a avó dela. Segundo a polícia, André invadiu a residência com um pedaço de madeira e uma faca em mãos. Ele chegou a quebrar alguns móveis do local e a agredir as duas mulheres a pauladas. A esposa do dono da casa levou uma facada nas costas, mas não se feriu de forma grave. Em seguida, André teria pegado as chaves e saído do local, dizendo que voltaria.
 
O marido da vítima, finalmente, chegou a sua casa e constatou o que havia acontecido. Ela e sua avó foram levadas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município. Enquanto isso, o marido e um dos irmãos da mulher saíram à procura de André, cujo corpo encontrado perto da linha férrea.  Ele foi levado até a UPA de Lençóis, mas morreu assim que deu entrada na unidade. André teria sido agredido com pauladas. O caso foi registrado como lesão corporal, dano e homicídio simples. Tanto o marido quanto o irmão da mulher não foram localizados até o fechamento desta edição. 
 
JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!