BRIGA POR HERANÇA DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

05/12/2018 - 09:15

Uma briga familiar por motivos de herança, deixou duas pessoas feridas na manhã de ontem (04),  no Jardim Itamaraty. 

Segundo o registro policial, os policiais militares foram no local e encontraram uma mulher  de 34 anos, que apresentava lesões na boca e marcas no pescoço,  e um senhor de 69 anos, que estava com lesões na cabeça. Junto com eles estaca um homem de 36 anos. 
 
O homem de 36 anos, contou que eles viram a mulher próximo ao barração da família, onde armazenam carga, tirando fotos do local. Depois o marido da mulher e mais dois desconhecidos chegaram e começaram a agredir os dois, que se defenderam. 
 
A mulher contou outra versão, ela disse que estão em briga judicial pelo barração e que no local não poderia ser armazenado carga. Ela foi no local tirar fotos, momento em que foi agredida pelo homem e pelo senhor. 
 
O marido dela entrou no meio da briga para defender a mulher armado com uma enxada. Ela também conta que a enxada caiu do cabo no meio da confusão e atingiu o senhor. 
 
O Senhor contou que  viu a mulher, que é sua nora tirando fotos do barração, ele foi perguntar o motivo e ela ficou enfurecida. Vendo a cena, o seu filho que é marido da mulher entrou no meio da discussão e deu um golpe em sua cabeça. 
 
 
Da Redação.

Clique aqui para ver outras notícias!