BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK PEDEM INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA POR RACISMO

09/10/2018 - 10:13

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveram entrar com uma ação na Justiça contra a socialite Dayane Andrade, a Day McCarthy, por ofensas racistas. Há cerca de um ano a famosa usou as redes sociais e divulgou um vídeo chamando Titi, a filha adotiva do casal, de “macaca com cabelo de bico de palha”.

De acordo com a coluna do Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, o casal pede uma indenização de R$ 180 mil pelas declarações racistas a Titi. A ação foi aberta em setembro na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Os advogados dos atores entraram com uma ação de danos morais no final de setembro na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank lutam contra os comentários preconceituosos em relação a filha. Os dois tem feito de tudo para combater.

Nesta sexta-feira, Giovanna Ewbank completou 32 anos de idade. A loira recebeu felicitações de vários amigos, inclusive famosos, que usaram as redes sociais para homenagear a Youtuber.
 
O marido da atriz, Bruno Gagliasso, preparou uma surpresa para a esposa. “Ele me colocou em um avião com família e amigos sem que eu saiba o destino!!! Para onde vocês acham que eles estão me levando? Ele contou para alguém?”, brincou Giovanna. Com as publicações seguintes de Ewbank, os seguidores descobriram que a comemoração de seu aniversário foi em Caraíva, na Bahia.
 
Ainda sim, quem roubou a cena e encantou os seguidores nas redes sociais com o look da comemoração, foi a filha do casal, a pequena Titi. A menina apareceu de mãos dadas com a mãe, com uma calça pantacourt listrada, um cropped com estampa da natureza e, claro, um arco de flores no cabelo.
 
Em uma outra foto, Gio aproveitou para demonstrar toda a admiração pela filha: “bom dia para você que tem uma pintura em casa e não consegue parar de admirar”. Os seguidores da atriz, fizeram questão de concordar e comentar nas fotos. Em poucos minutos a pequena Titi recebeu centenas de elogios e mensagens de carinho.
 
Fonte: TV Foco!

Clique aqui para ver outras notícias!