BRUNO GAGLIASSO PUBLICA VÍDEO DA FILHA SE DIVERTINDO NO DIA DAS CRIANÇAS

13/10/2016 - 14:59

Bruno Gagliasso surpreendeu os fãs ao publicar um registro fofo da filha na tarde desta quarta (12). O ator da Rede Globo celebrou o Dia das Crianças ao lado da menina, e mostrou como a família está comemorando o feriado. No registro, ela aparece hipnotizada por uma caixinha de música no formato de um carrossel: “Dia dela… Dia das Crianças“, dizia a legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram a fofura da pequena Titi, de apenas 2 anos de idade: “Que coisa gostosa, tô apaixonada por ela. Também quero adotar uma criança“, revelou uma seguidora — a menina foi adotada por Gagliasso e a esposa, Giovanna Ewbank, em julho de 2016. “Gente, que coisa mais linda. Muito amor!“, elogiou outra seguidora. 
 
Quem também celebrou a data foi a apresentadora Giovanna Ewbank. Em seu perfil pessoal no Instagram, ela publicou uma foto da filha segurando um picolé e exibindo um sorriso cativante: “Feliz Dia das Crianças com o melhor amigo, o Bento. Muito amor, alegria e sorvete. Feliz Dia das Crianças“, escreveu.
 
Fonte: Veja SP

Clique aqui para ver outras notícias!