Caixa de supermercado trocava notas verdadeiras por falsas

10/10/2014 - 11:05

A Polícia Militar foi acionada ontem por volta das 18:30 para comparecer à um supermercado localizado à Avenida Deputado João Lázaro de Almeida, no Novo Horizonte, para averiguar uma suposta falsificação de notas.

Segundo o gerente do supermercado, Marcel Leandro Prestes, de 28 anos, um operador de caixa do estabelecimento, teria trocado notas falsas em um dos caixas. Ao ser questionado, pediu demissão e deixou o local rapidamente.


O suspeito largou seu carro no estacionamento e, enquanto os policias colhiam mais informações sobre a ocorrência, chegou ao local o pai do funcionário, para pegar o carro do filho.


A polícia revistou o automóvel e no porta luvas, foram encontradas duas notas de R$ 100,00 falsas.


O pai do suspeito informou que ele havia recebido uma ligação do filho para buscar seu carro e que a chave estava escondida sob o pneu dianteiro esquerdo.


Segundo o gerente do estabelecimento, 
recentemente eles receberam um relatório do Banco Bradesco informando que cinco notas de R$100,00 de depósitos feitos pelo supermercado, eram falsas.


O suspeito ainda não foi localizado e o gerente do mercado foi orientado a apresentar futuramente uma cópia do relatório sobre as notas falsas, emitido pelo Banco Bradesco.

 

Clique aqui para ver outras notícias!