CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO EXPLODIDOS EM PARDINHO

06/11/2017 - 09:48

Um bando fortemente armado explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias na rua Tenente Pedro Egídio, Centro de Pardinho, região de Botucatu, na madrugada de ontem. Segundo informações prestadas pela Polícia Civil, os bandidos teriam levado em torno de R$ 200 mil do Bradesco e cerca de R$ 120 mil do Santander.

Aproximadamente 12 homens encapuzados teriam atuado na ação. A quadrilha utilizou dinamites para abrir os equipamentos e os cofres das unidades bancárias.
 
Durante a fuga, contudo, os ladrões deixaram um artefato para trás, sendo necessário acionar o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de São Paulos para que o explosivo fosse retirado e detonado sem oferecer riscos à população.
 
CONTRA BASE
 
Ainda segundo a polícia, o grupo efetuou diversos disparos contra a base da PM da cidade. Por sorte, ninguém foi atingido. Foram localizados e apreendidos cartuchos de calibres 380 e 556, que devem auxiliar no trabalho de investigação para identificar os criminosos. Parte deles fugiu pela estrada de terra que liga o município à rodovia Gastão Dal Farra, em Botucatu.
 
Outros dois veículos seguiram trajeto por estrada municipal que liga Pardinho à rodovia Marechal Rondon (SP-300). Duas árvores foram cortadas e deixadas na pista para atrapalhar a polícia.
 
Um Jeep/Compass teria sido abandonado na região rural de Botucatu assim como um Renault/Fluence, ambos, com placas dublês de São Paulo e São Bernardo do Campo. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido localizado e preso.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!