CAMPANHA NÃO VOU PAGAR O PATO CHEGA A JAÚ

18/11/2015 - 10:25

 A campanha da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo)  “Não Vou Pagar o Pato”, contra a volta da CPMF e o aumento da carga tributária pelo governo, chega a Jaú.  O diretor regional da FIESP, João Ataliba de Arruda Botelho anunciou que o “pato” inflável, símbolo da campanha, ficará na cidade desta quinta-feira (19) até sábado (21). Ao mesmo tempo, uma equipe estará pelas ruas coletando assinaturas para o manifesto a ser enviado ao Congresso e ao Governo contra a carga tributária do país e a proposta de volta da CPMF.

“Todos nós, empregados e empregadores, estamos cansados de tanto imposto. Não queremos que o governo seja nosso sócio. Todas as classes, todos estão cansados, que a gente pague o pato.  Assim, essa campanha, iniciada no Estado de São Paulo, está atingindo o país como um todo.  O “pato” já foi para o Rio de Janeiro,   agora está Bahia,  depois vem de Araraquara para Jaú”, disse Ataliba Botelho.

Para Ataliba, o governo federal tem é que cortar as suas despesas, não tirar do povo.  “Queremos mostrar que nenhum de nós quer continuar pagando o pato. E hora de o governo federal cortar na carne”, completou.

O “pato” símbolo da campanha deve ficar na Avenida Zezinho Magalhães, em propriedade de João Ataliba e, possivelmente, havendo autorização, numa praça central da cidade.

 

Fonte JAUMAIS 

Clique aqui para ver outras notícias!