CARROS CAEM EM BURACOS EM BAURU

13/02/2019 - 10:18

Dois carros caíram em buracos no asfalto em Bauru (SP) ontem (12). Um deles caiu na quadra 16, na Rua Alto Juruá, no bairro Bela Vista.

O Grupo Ostensivo de Trânsito (GOT) sinalizou o local. O Departamento de Água e Esgoto (DAE) informou que não foi realizada nenhuma contenção de vazamento recentemente. O problema foi no sistema de galerias pluviais que provocou o afundamento do asfalto.
 
A Secretaria de Obras, responsável pelas galerias pluviais, já mandou um técnico para o local para providenciar os reparos e o DAE também acompanha a situação para dar apoio.
 
Outro carro ficou com o pneu danificado depois de passar por um buraco na Rua Severino Martins da Cunha, na quadra 1 da Vila Industrial.
 
Segundo a motorista Glaucia Giglio, o buraco teria sido aberto pelo DAE e ainda não foi consertado.
 
O DAE informou que vai vistoriar o local para detectar a origem do buraco. A última manutenção no local foi realizada no dia 4 de fevereiro com a reposição de asfalto, após contenção de um vazamento.
 
Em casos como este, o motorista que teve o seu carro danificado deve se dirigir ao respectivo setor de protocolo do DAE ou da prefeitura e entrar com um processo administrativo contra o órgão público solicitando ressarcimento dos prejuízos.
 
No processo devem constar fotos, depoimentos de testemunhas ou outras provas de que o dano foi causado pela má conservação do via pública.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.
Fotos: Arquivo pessoal.

Clique aqui para ver outras notícias!