CASAL FURTA MAIS DE 100 PARES DE TÊNIS EM BAURU E É PRESO

18/12/2017 - 10:16

A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, de 21 e 39 anos, na quadra 1 da rua Virgílio Malta, na madrugada de ontem (17), após furtarem uma loja na região central de Bauru.

De acordo com a PM, a equipe que realizava ronda na região foi informada de que que havia indivíduos carregando vários produtos de vestuário próximo à rua Primeiro de Agosto, quadra 3.
 
Durante a fuga, os indivíduos deixaram cair alguns calçados, o que auxiliou na localização na quadra 1 da rua Virgílio Malta, onde J. P. R. foi surpreendido entregando as roupas e calçados a A. F. G. (apenas as iniciais foram divulgadas), sendo dada a voz de prisão em flagrante por furto qualificado e receptação.
 
Ainda segundo a PM, com J. P. R. foi localizado um par de chaves falsas utilizado para abrir a porta de aço e acessar o estabelecimento comercial. No total, foram furtados 150 pares de tênis, 200 camisetas, 53 calças jeans, entre outros pequenos objetos da loja.
 
Diante disso, a dupla foi conduzida à Central de Polícia Judiciária, onde compareceu também o proprietário da loja, sendo ratificada a voz de prisão em flagrante e devolvido os bens ao empresário.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!