Ceeja abre inscrições para educação de adultos na região de Jaú

06/01/2014 - 09:30

 A Secretaria de Educação está com matrículas abertas para pessoas com mais de 18 anos que não tiveram oportunidade de estudar ou que interromperam os estudos e que estão interessadas em concluir os ensinos fundamental e médio pela rede pública.

 

Unidades do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) de Bauru,Botucatu, Jaú e Marília recebem as inscrições e darão inicio às aulas no dia 27 de janeiro. Não há limite de vagas.

No Ceeja, o aluno recebe o material de ensino no ato da matrícula e é orientado a criar um plano de estudos. Sempre que sentir necessidade, pode recorrer ao centro para tirar dúvidas presenciais com professores que ficam à disposição na unidade e ainda tem a possibilidade de marcar as provas de cada disciplina, conforme agendamento. Para fazer a matricula no Ceeja, basta comparecer a qualquer unidade com RG e realizar o cadastro.

Os centros auxiliam os que estão em busca de realização pessoal e também profissional. Além do Ceeja, também estão abertas oportunidades para Educacao de Jovens e Adultos (Eja) pesenciais nas escolas estaduais de todo o estado.

 

Ceeja de Jaú
Rua Dr. Quinzinho, 754, no Jardim Jorge Atalla
Telefone: (14) 3624-8444/3601-0825



Via. G1 Bauru

Clique aqui para ver outras notícias!