Centro de Reabilitação Lucy Montoro unidade de Jaú está realizando o mutirão para a entrega de equipamentos aos pacientes que necessitam de reabilitação

26/09/2013 - 10:31

Do dia 25 a 27 de setembro o Centro de Reabilitação Lucy Montoro unidade de Jaú está realizando o mutirão para a entrega de equipamentos aos pacientes que necessitam de reabilitação.

Todos os meses, o Centro recebe a equipe técnica itinerante da Rede Lucy Montoro de São Paulo que realiza moldagens e teste de equipamentos totalmente personalizados. Na ocasião, são entregues cadeiras de rodas especiais, cadeiras confeccionadas a partir de escaneamento a laser – telemedicina, que envia os dados do escaneamento a laser direto para o robô da Rede Lucy Montoro de São Paulo.

O Coordenador do Centro de Jaú, Dr. Antonio Carlos de Camargo Andrade Filho, comenta que graças ao mutirão mensal, as deficiências técnicas dos equipamentos estão sendo extintas, por causa da presença do médico e dos demais profissionais da reabilitação na formação da moldagem e nos testes dos equipamentos.  

Clique aqui para ver outras notícias!