CÉSAR MENOTTI & FABIANO ANUNCIAM GRAVAÇÃO DE DVD

02/09/2016 - 09:06

Completando um ano desde o lançamento do DVD “Memórias Anos 80 e 90”, no qual César Menotti & Fabiano relembraram grandes sucessos de quando o ritmo sertanejo se consolidou nas rádios, a dupla anunciou através de sua página no Facebook que gravará um novo projeto audiovisual. As filmagens acontecerão nos dias 25 e 26 de outubro, na casa de shows Villa Country, em São Paulo. Intitulado “Memórias”, o DVD contará com canções que marcaram a carreira dos irmãos.

Atualmente CM&F têm trabalhado o CD “Os Menotti no Som”, produzido por Dudu Borges. Ao todo, o álbum contém 13 músicas, incluindo as novas “Cachorro de Rua”, “Colo de Algodão” e “Gordinha”, atual música de trabalho dos cantores. Além disso, para este projeto, eles contaram com a participação da cantora e compositora Marília Mendonça (“Brindando o Fracasso”).

As novidades dos cantores não acabam aí. César Menotti & Fabiano estão com o programa “TV Cesar Menotti & Fabiano” na internet. A atração pode ser vista no YouTube e acompanhada pela hashtag “#TvCMF”. O intuito é se aproximar dos fãs e mostrar curiosidades do mundo musical. Até o momento, o canal já conta com três vídeos. A direção é de Matheus Rocha.

No próximo dia 04 de setembro, eles embarcam para os Estados Unidos, onde se apresentarão no tradicional “Brasillian Day” de Nova York. Quem também está confirmado no evento é a banda Jota Quest.

Fonte: Portal Sucesso

Clique aqui para ver outras notícias!