Ciclista atropelado por motorista sem CNH morre após seis dias internado

03/07/2014 - 09:58

Morreu na tarde de ontem o ciclista atropelado na última sexta-feira em Torrinha.  Ele estava internado na UTI da Santa Casa desde o dia do acidente em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.

 

Tiago Alexandre Ramos, que tinha 25 anos, passava de bicicleta no cruzamento das ruas Augusta Balbina e Guilherme Perlati quando acabou atingido violentamente pelo carro. O acidente foi registrado por câmeras de segurança de uma residência.

 

O impacto tão forte que a bicicleta foi parar em cima do telhado de uma casa, quebrando várias telhas. O jovem pode ter sido arrastado por 30 metros após colisão. Já a bicicleta teria voado 15 metros em menos de meio segundo e atingido o telhado.

 

O motorista fugiu sem prestar socorro e a polícia investiga o caso, que inicialmente foi registrado como lesão corporal, mas deve ter novos rumos após a morte do ciclista. No entanto, o delegado responsável pelo caso não foi encontrado para dar mais informações sobre as investigações.

 

O motorista do carro que atingiu Tiago, José Feliano Alves da Silva, de 29 anos, confirmou em depoimento que dirigia a 80 mk/h e que não tem carteira de habilitação, por isso não teria parado para prestar socorro. De acordo com a prefeitura, o limite na via é de 40 km/h, metade da velocidade em que o carro estaria. 

Clique aqui para ver outras notícias!