CIVIL ESCLARECE LATROCÍNIO EM GARÇA

14/05/2019 - 11:09

A Polícia Civil identificou dois envolvidos no roubo que resultou na morte do empresário Flávio José Vieira, 56 anos, dono de uma lotérica, no último dia 11 de fevereiro, em Garça (135 KM de Jaú). Um deles já foi preso e o segundo, que teve a prisão temporária decretada, está foragido.

As investigações foram feitas por equipes da Delegacia de Garça e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília. Segundo a polícia, Carlos José Carrelas, 50 anos, de Itanhaém, que está foragido, foi quem levou o assaltante em um Fiat Idea até o Centro de Garça e o buscou após o crime.
 
Ele também teve prisão decretada por crime semelhante ocorrido no ano passado, em Tambaú. Já F.V.S., 25 anos, outro envolvido, foi preso no último dia 9, com apoio do Deic, na Capital. Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para identificar o autor do roubo e outros eventuais envolvidos.
 
Informações sobre Carrelas ou sobre o autor dos disparos podem ser repassadas pelos telefones (14) 3471-0222 (Delegacia de Garça), (14) 3433-3699, ramal 1085 (DIG de Marília) ou pelo Disque Denúncia (181).
 
O CRIME
 
O latrocínio ocorreu na rua Coronel Joaquim Pizza, no Centro de Garça. Flávio José Vieira, dono de uma casa lotérica também no Centro, havia seguido de moto até as proximidades de uma agência bancária para depositar um malote com cerca de R$ 67 mil em dinheiro.
 
Assim que desceu do veículo, a vítima, ainda de capacete, foi rendida por um homem armado com pistola calibre 380, que exigiu que ela lhe entregasse o malote. O empresário reagiu e, durante a briga, caiu no chão e acabou sendo baleado pelo assaltante no ombro esquerdo e na perna direita.
 
Ele foi socorrido, mas morreu na UPA. O acusado fugiu com o malote em uma Honda CB 200 conduzida por um comparsa, que foi abandonada no Jardim Paineiras. Segundo a polícia, ele foi resgatado pelo condutor do Fiat Idea na região do lago artificial. O carro foi apreendido durante as investigações.
 
JCNET.
Foto: Divulgação Polícia Civil.

Clique aqui para ver outras notícias!