COLISÕES ENTRE CARROS E CAMINHÃO DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO GRAVE EM SÃO MANUEL

24/10/2016 - 09:11

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente registrado no início da noite de ontem na rodovia Deputado João Lázaro de Almeida Prado (SP-255), em São Manuel (69 quilômetros de Bauru). Até o fechamento desta edição, os nomes das vítimas não haviam sido divulgados.

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Botucatu, elas estavam em um Astra, com placas de Botucatu, e em um Corsa, com placas de Barra Bonita, que se envolveram em um
acidente com uma carreta.
 
A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 198,em trecho de pista simples. Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu quando um dos veículos, que seguia no sentido São Manuel, tentou ultrapassar o caminhão. Durante a manobra, o carro acabou atingindo o outro automóvel, que vinha na direção oposta.
 
Na sequência, ambos foram colhidos pela carreta.Os veículos ficaram destruídos e bombeiros de Jaú e Botucatu foram acionados para retirar os ocupantes das ferragens. Uma das vítimas morreu no local e duas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de São Manuel, onde o segundo óbito foi confirmado. 
 
O condutor do caminhão não teve ferimentos. Em razão da ocorrência, houve grande congestionamento do local, com o trânsito fluindo no sistema “pare e siga” até o final da
noite de ontem. 
 
 
JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!