CONFIANÇA SUPERMERCADOS LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA CAUSA ANIMAL

09/08/2021 - 11:26

Desde o último dia 4 de agosto, a Rede Confiança Supermercados iniciou a campanha “Amor de Pet” para arrecadar alimentos para cães e gatos. Todos os produtos serão direcionadas a abrigos de proteção animal e voluntários independentes. Para ajudar, basta depositar sua doação em um carrinho sinalizado próximo às entradas de uma das 14 lojas do Confiança nas cidades de Bauru, Marília, Sorocaba, Jaú, Botucatu e Pederneiras.

Essa é uma iniciativa que já faz parte do calendário anual da rede. Devido a pandemia, as doações espontâneas diminuíram muito e o abandono de animais teve uma aumento significativo em todo o país. “Tivemos contato com diversas entidades de proteção animal e todas disseram que estão passando por momentos muito difíceis e que necessitam de ajuda. Por isso, as doações serão de fundamental importância esse ano”, diz Rosana Fernandes, coordenadora do departamento de responsabilidade social do Confiança Supermercados. 
 
A campanha “Amor de Pet” se estende até o próximo dia 05 de setembro e conta com o apoio das marcas parceiras Qualidy, Purina e Special Dog. Lembrando que podem ser doadas rações secas e úmidas. Para mais informações acesse o site e as mídias sociais do Confiança Supermercados.
 

Clique aqui para ver outras notícias!