CONFIANÇA SUPERMERCADOS LANÇA CAMPANHA DE MÊS DAS MÃES

24/05/2022 - 16:43

A rede irá presentear as mamães que tiverem seus filhos em maio de 2022 com um kit de recém nascido

 
A Rede Confiança Supermercados lançou a campanha “Especial de Mães - Nossa maior inspiração” em homenagem às mamães que tiverem seus filhos no mês de maio de 2022. Para participar é simples, basta os pais se dirigirem a uma das lojas do Confiança e apresentarem a certidão ou documento de nascimento do filho ou filhos e preencher um breve termo para receber seu presente. As retiradas podem ser feitas até 4 de junho deste ano em uma das lojas da rede.
 
Silene Maldonado, coordenadora de marketing do Confiança Supermercados, destaca a volta da ação em homenagem às mães. “Entendemos que essa campanha tem um significado muito importante, especialmente para as famílias em um momento tão mágico e de tantas mudanças. Para nós é muito gratificante fazer parte de tudo isso. Montamos esse presente com itens que realmente são essenciais para os primeiros cuidados com os bebês. Esperamos que as novas mamães gostem e que o kit seja muito útil.”, diz a coordenadora.
 
O kit é composto por 1 pacote de fralda Pompom RN Amor de Mãe com 18 unidades, 1 pacote de toalhas umedecidas Uni Baby com 48 unidades, 1 sabonete Protex Baby 85g, 1 sabonete Rexona Antibacteriano 84g, 1 pacote de Haste Flexível Uni com 75 unidades e 1 pacote de algodão bolas Uni 50g. A ação é válida para as cidades onde estão situadas as 14 lojas da rede (Bauru, Sorocaba, Marília, Jaú, Pederneiras e Botucatu). 
 
Lembrando que a campanha é direcionada para as mães que tiveram seus bebês entre os dias 1.º a 31 de maio de 2022. Mais informações podem ser obtidas no site www.clienteconfianca.com.br ou pelo whatsApp 0800 713 1313. A data para retirada dos kits começa em 16 de maio e vai até 04 de junho deste ano.

Clique aqui para ver outras notícias!